A Mesa de Cabeceira Campeche (antigo Criado-mudo) pode ser o seu braço direito no quarto, para deixá-lo ao lado da cama ou no lugar que você achar melhor, ele oferece mais praticidade para apoiar seus livros, objetos pessoais e itens de decoração. Um charme a mais para o ambiente!
A montagem desse móvel interfere diretamente na durabilidade, por isso, agora você pode conferir um passo a passo completo de como montar a Mesa de Cabeceira Campeche. Assista e tire todas as suas dúvidas.
Informações importantes para a montagem
Junto com o produto você recebeu um Manual de Montagem. Esse é um material muito importante, que também contém instruções e informações para montar o móvel corretamente. Leia atentamente todas as orientações e guarde o manual para eventuais consultas.
Antes de iniciar o processo, organize o espaço onde o móvel será colocado e verifique se possui todas as peças e ferramentas indicadas para o trabalho.
Para sua segurança, realize a montagem do móvel sempre com o auxílio de outra pessoa.
Atenção: antes de utilizar o móvel, confira se a montagem foi realizada conforme o manual, com o uso de todas as peças indicadas para garantir a estabilidade e segurança no uso do produto.
Dicas úteis para conservação e limpeza do seu móvel
Para garantir a durabilidade do seu móvel é importante ficar atento à algumas recomendações.
- Utilize sempre uma flanela ou pano macio para realizar a limpeza;
- Nunca deixe a superfície do móvel molhada: se utilizar um pano úmido, passe um pano seco logo após;
- Limpezas pesadas devem ser realizadas com intervalo mínimo de 15 dias;
- Limpezas diárias devem ser feitas, preferencialmente, apenas com pano seco;
- Não utilize esponjas rígidas ou palhas de aço para a limpeza;
- Evite o uso de desengordurantes, produtos multiusos e detergente coloridos.
Você encontra outras dicas e mais informações sobre a limpeza de móveis em nosso blog.
Como solicitar assistência técnica
Em caso de problemas, a solicitação de Assistência Técnica dos produtos em garantia* deve ser feita diretamente com a loja onde o móvel/acessório foi adquirido. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação. Sugerimos que você tenha a nota fiscal em mãos.
Se o produto já estiver fora do prazo de garantia, você deve requisitar junto à loja onde ele foi comprado, ou outro estabelecimento parceiro Henn, um pedido de Assistência Técnica Faturada. Acesse aqui a lista completa de lojas que vendem nossos móveis.
Todas as peças de reposição solicitadas pelos lojistas junto à nossa fábrica são enviadas para que eles possam fazer a manutenção do seu móvel da melhor maneira possível.
*Todos os produtos considerados bens duráveis, como móveis, têm garantia prevista por lei de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Fale com a gente
Tem outras dúvidas ou sugestões? Você pode conversar com a gente através do nosso site. Basta clicar aqui, preencher os dados, escrever sua mensagem e aguardar o contato da nossa equipe.
Ah: não esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais. Você pode curtir a nossa página no Facebook, acompanhar nosso perfil no Instagram e conferir muitas dicas em nosso blog.