Montar os móveis para o quartinho do bebê exige bastante atenção e cuidado para fazer tudo da forma correta, garantindo o bem-estar e a segurança dos pequenos. Pensando nisso, desenvolvemos um vídeo com o passo a passo completo de como montar o Berço Minicama Bala de Menta. Assista e tire todas as suas dúvidas.
Informações importantes para a montagem do Berço Minicama Bala de Menta
Junto com o Berço Minicama Bala de Menta você recebeu um Manual de Montagem. Esse é um material muito importante, que também contém instruções e informações para montar o móvel corretamente. Então, leia atentamente todas as orientações e guarde o manual para eventuais consultas.
Antes de iniciar o processo, organize o espaço onde colocará o móvel e verifique se possui todas as peças e ferramentas indicadas para o trabalho.
Para sua segurança, realize a montagem do móvel sempre com o auxílio de outra pessoa.
Atenção: antes de utilizar o móvel, confira se montou conforme o manual e usou todas as peças indicadas para garantir a estabilidade e segurança do produto.
Dicas úteis para conservação e limpeza do seu móvel
Para garantir a durabilidade do seu móvel é importante ficar atento à algumas recomendações:
- Utilize sempre uma flanela ou pano macio para realizar a limpeza;
- Nunca deixe a superfície do móvel molhada: se utilizar um pano úmido, passe um pano seco logo após;
- Realize limpezas pesadas com um intervalo mínimo de 15 dias;
- Limpezas diárias devem ser feitas, preferencialmente, apenas com pano seco;
- Não utilize esponjas rígidas ou palhas de aço para a limpeza;
- Evite o uso de desengordurantes, produtos multiusos e detergente coloridos.
Você encontra outras dicas e mais informações sobre a limpeza de móveis em nosso blog.
Como solicitar assistência técnica
Em caso de problemas, solicite a Assistência Técnica dos produtos em garantia* diretamente na loja onde adquiriu o móvel/acessório. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação. Por isso, sugerimos que você tenha a nota fiscal em mãos.
Se o produto já estiver fora do prazo de garantia, então, você deve requisitar junto à loja onde ele foi comprado, ou outro estabelecimento parceiro Henn, um pedido de Assistência Técnica Faturada. Acesse aqui a lista completa de lojas que vendem nossos móveis.
Todas as peças de reposição solicitadas pelos lojistas junto à nossa fábrica são enviadas para que eles possam fazer a manutenção do seu móvel da melhor maneira possível.
*Todos os produtos considerados bens duráveis, como móveis, por isso, têm garantia prevista por lei de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Fale com a gente
Tem outras dúvidas ou sugestões? Você pode conversar com a gente através do nosso site. Basta clicar aqui, preencher os dados, escrever sua mensagem e aguardar o contato da nossa equipe.
Ah: por fim, não esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais. Você pode curtir a nossa página no Facebook, acompanhar nosso perfil no Instagram e conferir muitas dicas em nosso blog.