Da organização de calçados até produtos de limpeza: as sapateiras e os armários multiusos são itens versáteis e indispensáveis. Porém, mais do que escolher um produto de qualidade, é preciso ficar atento na hora da montagem, para garantir a estabilidade do móvel durante o seu uso.
Pensando nisso, produzimos um vídeo com todas as etapas e instruções para montar a Sapateira Duetto Henn da forma correta. Portanto, assista e tire todas as suas dúvidas.
Informações importantes para a montagem da Sapateira Duetto Henn
Junto com o produto, você recebeu um Manual de Montagem. Ademais, esse é um material muito importante, que também contém instruções e informações para montar o móvel corretamente. Leia atentamente todas as orientações e guarde o manual para eventuais consultas.
Portanto, antes de iniciar o processo, organize o espaço onde o móvel será colocado e verifique se possui todas as peças e ferramentas indicadas para o trabalho.
Para sua segurança, realize a montagem do móvel sempre com o auxílio de outra pessoa.
Atenção: antes de utilizar o móvel, confira se você realizou a montagem conforme o manual, utilizando todas as peças indicadas, para garantir a estabilidade e segurança no uso do produto.
Dicas úteis para conservação e limpeza do seu móvel
Para garantir a durabilidade do seu móvel é importante ficar atento à algumas recomendações.
- Utilize sempre uma flanela ou pano macio para realizar a limpeza;
- Nunca deixe a superfície do móvel molhada: se utilizar um pano úmido, passe um pano seco logo após;
- Realize limpezas pesadas com intervalo mínimo de 15 dias;
- Faça a limpeza diária, preferencialmente, apenas com pano seco;
- Não utilize esponjas rígidas ou palhas de aço para a limpeza;
- Evite o uso de desengordurantes, produtos multiusos e detergente coloridos.
Você encontra outras dicas e mais informações sobre a limpeza de móveis em nosso blog.
Como solicitar assistência técnica para Sapateira Duetto Henn
Em caso de problemas, você deve fazer a solicitação de Assistência Técnica dos produtos em garantia* diretamente com a loja onde o móvel/acessório foi adquirido. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação. Sugerimos que você tenha a nota fiscal em mãos.
Se o produto já estiver fora do prazo de garantia, você deve requisitar um pedido de Assistência Técnica Faturada diretamente à loja onde ele foi comprado ou a outro estabelecimento parceiro Henn. Acesse aqui a lista completa de lojas que vendem nossos móveis.
Enviamos todas as peças de reposição solicitadas pelos lojistas junto à nossa fábrica para que eles possam fazer a manutenção do seu móvel da melhor maneira possível.
*Todos os produtos considerados bens duráveis, como móveis, além disso, têm garantia prevista por lei de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Fale com a gente
Tem outras dúvidas ou sugestões? Você pode conversar com a gente através do nosso site. Basta clicar aqui, preencher os dados, escrever sua mensagem e aguardar o contato da nossa equipe.
Ah: não esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais. Você pode curtir a nossa página no Facebook, acompanhar nosso perfil no Instagram e conferir muitas dicas em nosso blog.