×
Compartilhar Inscreva-se

Henn renova linha de guarda-roupas para quartos

Você já parou pra pensar na importância que um guarda-roupa tem na qualidade do seu descanso? O quarto é o cômodo que deve oferecer sensações de conforto e acolhimento, afinal, é para lá que todos nós vamos ao fim do dia depois de uma jornada de trabalho, por exemplo.

Por isso, ter um ambiente aconchegante, com móveis sofisticados, pode fazer toda a diferença no seu bem-estar e na qualidade de vida.

Pensando nisso, renovamos a linha de móveis para quartos neste ano de 2023. São mais de 20 lançamentos entre guarda-roupas de solteiro, casal e cabeceira.

A nossa equipe de desenvolvimento de produtos pesquisou tendências de mercado e planejou móveis para otimizar, principalmente, a parte interna dos roupeiros, oferecendo mais divisões, gavetas, prateleiras, etc., sem deixar de lado o design e os detalhes que fazem toda a diferença.

Selecionamos alguns modelos de guarda-roupas para destacar.

Guarda-roupa Cavic: nova opção de cor

Nova cor Jequitibá Brilho

O Guarda-roupa Cavic está no mercado desde 2019 e faz bastante sucesso. Ele foi desenvolvido para quem busca aliar praticidade e elegância. 

E neste ano de 2023, lançamos uma nova opção de cor para esse guarda-roupa com portas de correr: o Jequitibá Brilho. Sua tonalidade lembra um amadeirado mais claro, tendência para a linha de quartos.

Além dela, temos também a outra cor que já vem ganhando destaque há cerca de 4 anos, que é a cor Duna/Off White. Ambas são excelentes para combinar com outras tonalidades em cabeceira, cômoda e demais móveis para o quarto.

Um dos diferenciais do Roupeiro Cavic está no tamanho. Ele é um guarda-roupa de casal que tem A: 2400 x L 2680 x P: 560 mm e é produzido 100% em MDF. 

Outro diferencial é a parte interna, que tem 02 gavetas com divisória e 04 gavetas com detalhes usinados e vidro. Tem ainda portas de correr com sistema de amortecimento que facilitam o dia a dia.

Guarda-roupa Vicenza: 02 portas deslizantes

Como não se apaixonar pelo Guarda-roupa Vicenza? Seu diferencial está nos ripados das portas, que dão ideia de movimento e um toque de modernidade. É possível notar que os apliques dos ripados se ‘encontram’, formando um desenho ao longo das portas.

Ele tem ainda molduras de 25 mm ao redor das frentes, fazendo com que os ripados das portas se encaixem no design.

Agora, preste atenção no tamanho: ele é um guarda-roupa grande, com  A: 2400 x L: 2650 x P: 545 mm e está disponível nas cores Cinza e Nature/Off White.

Na parte interna tem 06 gavetas feitas com usinagem para pega, além de corrediças telescópicas, que possibilitam um deslizamento suave, firme e silencioso. O tampo e a frente das gavetas é na mesma cor das laterais, deixando tudo mais harmonioso.

Conta com um excelente espaço para pendurar as roupas, com 02 cabideiros e, ainda, 01 calceiro em alumínio.

Está procurando um guarda-roupa com espelhos? Tem essa opção também! O kit de espelhos do Roupeiro Vicenza é opcional e deve ser comprado separadamente.

Guarda-roupa Tulum: 03 portas deslizantes

Aplique de tela em PVC trançado, já viu algo parecido? Uma das grandes novidades deste ano é o Guarda-roupa Tulum, que traz esse detalhe em duas portas, remetendo à palha natural.

Esse tipo de material já esteve presente nos móveis na década de 50 e, atualmente, voltou com força total. Por isso, trouxemos essa tendência para a nossa linha de móveis para quartos em 2023.

Para evitar que a poeira ou até mesmo bichinhos entrem nas roupas, atrás da tela em PVC trançado utilizamos uma chapa que não interfere no design do móvel, mas ajuda a conversar tudo sempre limpo.

Os puxadores das portas são em alumínio com acabamento na cor bronze, combinação perfeita com o Jequitibá HP presente nas demais partes desse guarda-roupa de casal. A porta central é com espelhos que acompanham o produto.

A parte interna do Guarda-roupa Tulum também dá um show em otimização. São 06 gavetas com usinagem para pega e corrediças telescópicas, prateleiras com um excelente espaço para acomodar roupas e, na parte superior, um ótimo espaço para itens maiores, além de cabideiro e calceiro feitos em alumínio na parte central do guarda-roupa.

O Roupeiro Tulum tem essas medidas: A: 2300 x L: 2320 x P: 525 mm e pode ser encontrado na cor Jequitibá HP.

Guarda-roupa Hilton: 02 portas deslizantes

Esse é um guarda-roupa de solteiro, ou seja, mais compacto, mas com características ideais para quem precisa de espaços bem otimizados, sem deixar de lado a sofisticação. Fabricado em duas cores, tanto no Branco como no Nature/Cinza, é fácil de combinar com diferentes móveis e itens de decoração no ambiente.

São 02 portas deslizantes com perfil alinhador de metal, que ajudam a evitar o empenamento. Os puxadores são no modelo perfil em alumínio e se encaixam na porta inteira.

O Guarda-roupa Hilton tem um kit de espelhos opcional, que pode ser comprado separadamente, para ser colocado em 01 das portas. Por ter um tamanho menor, medindo A: 2300 x L: 1650 x P: 510 mm, é uma boa opção para quartos de solteiro.

Na parte interna, tem tudo o que você precisa: divisão em colmeia, que facilita bastante para organizar e separar as roupas; 03 gavetas com usinagem para pega e corrediças telescópicas.

Guarda-roupa Vime: 06 portas

Chegou a vez de falarmos dos guarda-roupas com portas de bater que são novidades em 2023. E a gente começa destacando o Guarda-roupa Vime. Ele une tendência e versatilidade em vários detalhes que deixam esse móvel com um estilo único.

Para quem gostou da tela em PVC trançado, uma boa notícia: elas também estão presentes nas portas desse roupeiro, que ganhou um toque a mais de elegância com puxadores em corano, tendência no segmento. Combinação incrível para deixar o quarto moderno e elegante.

E por falar em combinação, a cor Jequitibá HP, que tem um acabamento fosco, também casa perfeitamente com todos os detalhes desse guarda-roupa casal.

E os diferenciais não param por aí! O Roupeiro Vime tem ainda duas portas centrais com espelhos que acompanham o produto e garantem praticidade para se arrumar.

Na parte interna oferece uma divisão perfeita para quem divide o guarda-roupa. São três gavetas com corrediças telescópicas de cada lado, todas com usinagem que facilitam a abertura e o fechamento; 01 cabideiro amplo de alumínio em cada lado e várias prateleiras na parte central.

O Guarda-roupa Vime tem as seguintes medidas: A 2.300 x L 2.520 x P 470 mm.

Guarda-roupa Napoli: 06 portas

O Guarda-roupa Napoli combina detalhes usinados com ripados. A usinagem está presente de forma mais sutil, no formato de puxador nas portas laterais, oferecendo um toque de leveza e sofisticação.

Os ripados nas portas são da mesma cor do guarda-roupa, o que proporciona um visual diferenciado e harmonioso. Para quem gosta de guarda-roupa com espelhos, o Roupeiro Napoli também é uma ótima opção, já que os espelhos nas portas centrais acompanham o produto.

Na parte superior, o charme fica por conta do chapéu com molduras de 25 mm na Cor Nature, que contrastam com as portas e deixam o móvel imponente.

A divisão interna é excelente: possui 06 gavetas com corrediças telescópicas e usinagem para pega, ideais para guardar peças mais leves. Tem ainda prateleiras logo acima das gavetas e um espaço superior para guardar malas, travesseiros ou até mesmo cobertas.

O cabideiro e o calceiro são amplos e ficam na parte central desse guarda-roupa de casal.

O Roupeiro Napoli mede A: 2305 x L: 2560 x P: 525 mm e está disponível em 02 cores: Cinza/Nature e Off White/Nature.

Guarda-roupa Aurora: 06 portas

O destaque do Guarda-roupa Aurora fica por conta da usinagem nas portas com cantos arredondados. Simplesmente incrível e diferente de tudo o que você já viu.

Ele é um guarda-roupa de 6 portas, sendo que as 02 portas centrais acompanham espelhos. E o que falar dos puxadores? Acompanhando as tendências em design para guarda-roupas, os puxadores são em corano, casando muito bem com os demais detalhes do móvel.

Na parte interna oferece 03 gavetas com corrediças telescópicas de cada lado, cabideiros nas duas laterais e calceiro em alumínio na parte central. Para acomodar peças dobradas, as divisões em colmeia nas portas do meio são ideais.

Você encontra o Guarda-roupa Aurora em duas cores: Nature/Cinza e Off White/Nature. As medidas são A: 2300 x L: 2515 x P: 470 mm.

Guarda-roupa Veles: 04 portas

Chegou a hora de apresentarmos mais uma ótima opção para quem busca por um guarda-roupa solteiro. Medindo A: 2300 x L: 1650 x P: 480 mm, o Guarda-roupa Veles é um roupeiro mais compacto, perfeito para quem não tem muito espaço no quarto.

É um guarda-roupa 4 portas com puxadores em alumínio mais alongados na cor bronze e molduras de 25 mm que contornam a frente do roupeiro, oferecendo requinte e imponência.

As 02 cores disponíveis são lindas: Jequitibá Brilho e Nature/Off White.

A parte interna do Guarda-roupa Veles tem 03 gavetas com corrediças telescópicas e usinagem, cabideiro e calceiro em alumínio, e divisão para roupas no formato colmeia.

Cabeceira Grécia

A Cabeceira Grécia é a combinação perfeita com os guarda-roupas da Henn. Isso porque ela também traz elementos diferenciados que estão presentes nos roupeiros, como os apliques ripados, que foram trabalhados de maneira sutil e elegante.

Outro detalhe que se destaca nessa cabeceira de casal é o estofado com tecido linho na parte central, deixando o visual mais nobre. Para completar, ela oferece 02 mesas de cabeceiras na lateral, que facilitam para deixar objetos como livro, celular, óculos, etc.

As gavetas das mesas de cabeceiras são com usinagem para pega, ou seja, sem puxadores, o que facilita na hora de combinar com outros móveis do quarto.

A Cabeceira de Casal Grécia está disponível em 04 cores: Cinza/Linho; Off White/Linho; Castanho/Linho e Jequitibá Brilho/Linho e tem as seguintes medidas: A: 1200 x L: 2625 x P: 450 mm. Ela pode ser utilizada com colchão box de 1,38 e 1,58 m.

Gostou das nossas novidades em guarda-roupas e cabeceira para quartos? Estamos sempre atualizando nossas linhas de produtos, com acabamentos diferenciados e cores tendência, que permitem trazer aquela sensação de aconchego e conforto para o ambiente.

Fique de olho também nas nossas redes sociais. Lá, sempre aparecem novidades e muitas dicas para deixar sua casa ainda mais completa.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Quer receber dicas e novidades da Henn?

A empresa HENN, em observância as Normativas de Proteção de Dados, esclarece que, para coleta de suas informações, você deve manifestar o seu livre consentimento para o tratamento de seus dados pessoais, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

Campo obrigatório.
Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails da Henn sobre produtos e serviços? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Política de privacidade
Você pode saber mais sobre como lidamos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de privacidade..

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.

Henn 2023 • Política de privacidadePolíca de cookies • Made with by 2op
Indústria e Comércio de Móveis Henn Ltda • CNPJ: 85.355.592/0001-17